quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CB CIUG fecha parceria junto ao (IAC)

Em outubro do corrente ano, nossa unidade fechou mais uma grande parceria junto ao Instituo de Ação Comunitária (IAC) visando a capacitação e qualificação profissional de jovens gonçalenses. Todas às quintas feiras durante uma parte da manhã, nosso telecentro se transforma num grande laboratório de treinamento e capacitação desses jovens, que além de utilizarem o espaço para elaboração teórica dos projetos também utilizam o mesmo para exibição de filmes educativos como ferramenta de apoio.








"Com certeza é mais uma grande prestação de serviço de nossa unidade à toda comunidade de São Gonçalo. Buscaremos cada vez mais ampliar e ofertar este serviço, junto à Profa. Rosimere dos Santos(presidente do IAC), na busca de um futuro melhor para nossos jovens !". Disse o Coordenador da Unidade Alexandre Passos Bastos.

Casa Brasil CIUG
Rua Dr. Gradim, s/n,
Porto da Madama, SG, RJ.

21 2605-4452

3 comentários:

  1. vcs tem que aprender muinto

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te achei Professora ,estarei acompanhado seu trabalho de perto afinal lutamos pela mesma causa o respeito ao ser humano

    ResponderExcluir
  3. Mahyara20/10/11

    Olá, alguém sabe me informar o dia que abre as inscrições para o curso de inglês para alunos que estudam em colégio estaduais?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, acompanhem nosso blog e ajude-nos a divulgá-lo.